quinta-feira, 1 de março de 2012

A vida me fez docê atróz.
Manso e feróz.
Eu caçador de mim.

A vida me ensinou com duras pena que nunca devo tratar com prioridade,quem um dia me teve por opção

Mais eu fiz oque a vida ensina. lutei, chorei, sofri, Amei com loucura quem não merecia meu amor.

Hoje no meu intimo normal, Eu vejo que minha felicidade sempre dependeu unica, exclusivamente de mim.

Meu próprio eu Meu unico sentimento, minhas unicas emoçoes.

Felizmente agora posso ti tizer adeus,Não aquele adeus de vai e volta, um adeus com rancor desejando sempre que sofra tudo que um dia eu sofri por você, mais aquele adeus sem culpa sem magoa, a vingança destrói a alma, contamina o coração.Tudo que posso dizer é que você seja feliz com a mulher que hoje ocupa meu lugar.
Que ela seja pra você tudo aquilo que eu nunca fui.

Adeus pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário